Sexta, 26 de Abril de 2024

Tonho Pintor comemora 100% de asfalto no Araguaia

16/05/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Antonio Finoto (PSC), que podemos chamar de representante do bairro periférico Jardim Araguaia esta comemorando a realização da ultima etapa de asfaltamento das ruas do bairro, que totalizarão os 100% de ruas asfaltadas.

Segundo Finoto, esta é uma antiga reivindicação dos moradores daquela localidade, que muito sofreram com a falta de asfalto em ruas, mas que agora terão dignidade e porque não dizer conforto em suas residências.

“Temos que agradecer o prefeito André Pessuto, pois ele nos deu atenção, esta era uma reivindicação de mais de 30 anos, e somente nesta administração foi atendida. Não podemos deixar de lembrar que obras de recape também estão sendo realizadas no bairro, o que deixará nosso bairro 100% asfaltado e com as ruas recapeadas”, destacou o vereador Tonho Pintor, que é autor de várias indicações cobrando da administração o asfaltamento das ruas e o recape.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com