Sexta, 26 de Abril de 2024

Advogados de Fernandópolis podem participar de oficina prática

17/07/2014 as 13:00 | | Da Redaçao
O início de carreira de um advogado implica em colocar em prática um universo extenso de conhecimentos conquistados ao longo dos cinco anos de academia e aprender com o dia a dia de uma profissão extremamente dinâmica – por apresentar novidades constantemente – e complexa – o advogado ter muito mais que conhecimento acadêmico.

A “Oficina Prática para o Jovem Advogado”, criada pela ESA-SP, consiste em um curso cujo objetivo é aprimorar os conhecimentos obtidos na faculdade, mediante um ensino prático, oferecendo conhecimentos e particularidades dos mais diversos ramos do direito, desde técnicas de atendimento ao cliente até elaboração de petições e recursos.

O curso terá 25 aulas (quartas e sextas-feiras, das 19 às 22 horas), destinadas a advogados e estagiários Inscritos na OAB, bacharéis em Direito e profissionais graduados de outras áreas. As aulas começam no dia 27 de agosto, com término previsto para 03 de dezembro.

De acordo com o presidente da OAB Fernandópolis, Marco Del Grossi, a oficina é uma boa oportunidade para os jovens advogados. “A participação em palestras e cursos oferecidos pela OAB são importantes para a atualização e aprimoramento de conhecimentos dos advogados”, destacou.

Entre os professores, nomes como o de Rubens Approbato Machado (Diretor ESA, Ex-Presidente da OAB SP e do Conselho Federal da OAB); Anis Kfouri Júnior (Mestre em Direito Político e Econômico, Professor e Coordenador dos cursos de Especialização em Direito Tributário da ESA); Ivete Ribeiro (Desembargadora do TRT 2ª Região, mestre em Direito do Trabalho pela PUC/SP); Paulo José de Palma (Promotor de Justiça em São Paulo); e Luis Geraldo Sant`Ana Lanfredi (Juiz de Direito, Especialista em Direito Penal e Criminologia).

Informações sobre matrículas e o programa completo da “Oficina Prática para o Jovem Advogado” podem ser encontradas em: www.esaoabsp.edu.br/Curso.aspx?Cur=1397
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com