Sexta, 26 de Abril de 2024

Polícia apreende drogas sintéticas durante operação e prende 4

17/02/2020 as 21:03 | Região | DL News
A Polícia Civil apreendeu 180 comprimidos de ecstasy nesta segunda-feira (18) e prendeu quatro pessoas durante operação contra o tráfico de drogas sintéticas na região de Rio Preto. Além disso, foram apreendidos mais 100g de MD Cristal e uma porção de maconha.

As prisões foram feitas nos bairros Distrito Industrial e Macedo Teles, em Rio Preto e outra no centro de Catanduva. As investigações foram conduzidas pelo Sistema de Investigações Gerais (SIG) do 1º, 2º e 5º Distritos Policiais de Rio Preto. Houve auxílio da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Catanduva.

Segundo a polícia, este é um trabalho preventivo contra as vendas dos entorpecentes no carnaval.
Outra apreensão, derivada da mesma investigação cumpriu mandados em Mirassol, Catanduva e Votuporanga na última sexta-feira (14) e prendeu três pessoas.

Na ocasião foram apreendidos 400 comprimidos de ecstasy, 15 kg de maconha, 10g de cocaína, além de apetrechos para o fracionamento e embalagem da droga e pouco mais de R$ 300 em dinheiro.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com