Sexta, 26 de Abril de 2024

Zarola cobra construção de ponte sobre o Córrego da Aldeia

14/02/2020 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador Júlio César Alves de Carvalho, o Zarola, cobrou informações da Prefeitura sobre a construção da ponte ou passagem sobre o Córrego da Aldeia, na Avenida Theotônio Vilela.

Zarola quer saber também sobre a construção da represa que interligará as avenidas Augusto Cavalin e Theotônio Vilela e do Parque Ecológico no Córrego da Aldeia, em parceria com o Grupo Arakaki.

Entre os vários questionamentos, o vereador quer saber se o Grupo Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo já aprovou os empreendimentos e se os demais serviços necessários já foram executados.

Em entrevista ao Podcast da Câmara Municipal, logo após o término da sessão ordinária desta terça-feira, 11 de fevereiro, Zarola disse que vem cobrando do Poder Executivo há vários anos a construção da ponte na Theotônio Vilela, e agora com a construção do loteamento Jardim Vitória e Dela Rovere, aumentou a população do local, que tem que dar uma volta muito grande, e com a ponte o caminho ficaria muito curto.

“Sem contar o comércio da Brasilândia que perdeu clientes”, destacou o vereador.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com