Sábado, 27 de Abril de 2024

Festa Junina em Valentim Gentil será nesta sexta-feira

12/06/2019 as 06:50 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Junho é um mês dedicado às festividades ligadas às tradições religiosas. Nesta sexta-feira (14), a Prefeitura de Valentim Gentil promoverá a tradicional Festa Junina na cidade, a partir das 19h30, na Praça Matriz.

O evento é totalmente gratuito e aberto a comunidade. Haverá barracas oferecendo pipocas, chocolate quente, quentão e outros doces típicos.

As festividades terão inicio às 19h30, com o terço cantado. A população irá acompanhar também apresentações culturais, como dança de quadrilha com alunos das escolas municipais ‘Airton de Medeiros’ e ‘Vicente Santoro’. Haverá ainda show com a Banda Farra Som.

Já está garantida nesta edição, a participação especial dos palhaços ‘Salxixa’ e ‘Florzinha’ da Cia Teatral de Votuporanga ‘Entre Aspas’.

Para o prefeito Adilson Segura, esta é mais uma opção de lazer para a população. “De crianças a adultos, todas as pessoas vão se divertir com a nossa festa junina. Convidamos toda população para que compareçam e se divirtam conosco”, convidou o prefeito.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com