Terça, 30 de Abril de 2024

Definidos os confrontos das semifinais da Copa Jales

17/04/2024 as 06:00 | Jales | Da Redaçao
No último sábado (13), os times do Paranapuã e Resenha se enfrentaram e ficaram no 1x1, levando a decisão do jogo para as penalidades e terminou com a vitória do Paranapuã por 7x6.
O destaque de melhor jogador foi para o jogador de camisa n°3, Murilo, do Paranapuã.

Já no segundo jogo, entre o Recreativo e 1° de Maio, também terminou em empate 2x2, indo para os pênaltis, onde o Recreativo ganhou de 5x4 avançando para a semifinal. O melhor jogador foi o n° 8, Hian, do Recreativo.

O presidente da Comissão Organizadora, Ivair Bologna, o “Cuca”, destacou como foi gratificante ver o esforço de todos os times para chegar até a semifinal. “O trabalho sério e a dedicação mostraram resultados nessa importante etapa que definirá os finalistas”, destacou.
Com o encerramento da segunda fase, os próximos jogos já estão definidos.

Veja como ficam os jogos da semifinal, que acontecerão no domingo, dia 21 de abril, às 14h30: o Recreativo enfrentará o Paranapuã e, no segundo jogo, às 16h30, o Internacional Vila União disputará com o Ouromix de Iturama.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com