Domingo, 28 de Abril de 2024

Polícia identifica autor de descarte irregular em Fernandópolis

29/03/2024 as 08:42 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Polícia Ambiental de Fernandópolis identificou o autor de um descarte irregular de resíduos sólidos na margem da Represa do Ginásio Beira Rio onde estão sendo realizadas obras de revitalização. O crime foi flagrado por vídeo e divulgado nas redes sociais.

Após a divulgação do vídeo, uma equipe da Polícia Ambiental se deslocou até o local do descarte e constatou a presença de diversos montes de resíduos sólidos, podas de árvores, vasos de cerâmica, latas de tintas, papelão, terra e garrafas de vidro.

Com base em informações do vídeo e características do veículo utilizado no descarte, a equipe da Polícia Ambiental localizou o carro, um EcoSport preto com carretinha, estacionado na garagem de uma residência no bairro Wilfredo Nazareth.

O morador da residência confessou ter realizado o descarte irregular.

Medidas cabíveis:


Diante dos fatos, a Polícia Ambiental elaborou um Termo de Vistoria que será remetido à Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Fernandópolis para as medidas cabíveis.

Denúncias:


Em caso de presenciarem atividades de descarte irregular ou outros crimes ambientais, a população pode realizar denúncias através dos seguintes canais:
• Telefone: 190
• Disque Denúncia: 181
• Ouvidoria da Prefeitura de Fernandópolis: 0800 772 4550

MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com