Sexta, 26 de Abril de 2024

São Paulo vira para cima do Goiás e entra no G4 do Brasileiro

28/05/2023 as 13:01 | Brasil | Da Redaçao
Apenas uma partida fechou as disputas deste sábado (27) da oitava rodada do Brasileirão no final da noite. Jogando em casa, no estádio do Morumbi, o São Paulo virou para cima do Goiás, com dois gols no segundo tempo, e venceu pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, além de aumentar a série invicta para sete jogos, o time paulista entrou no G4.

Com os três pontos ganhos, o São Paulo foi aos 15 e agora aparece na terceira colocação. Já o Goiás vive um momento totalmente diferente na tabela. Sem vencer há dois jogos, o time goiano é 16º colocado, com sete pontos e está bem próximo da zona de rebaixamento.

Jogando em casa, mais uma vez com bom público, o São Paulo começou a partida em cima e criou uma boa chance de abrir o placar logo aos sete minutos. Caio Paulista fez pela jogada pela esquerda, deixou um marcador para atrás e chutou firme. Mas, bem posicionado, o goleiro Tadeu conseguiu fazer a defesa.

A resposta do Goiás, porém, veio em forma de gol. Aos 28 minutos, depois de uma bola alçada na área, a zaga do São Paulo vacilou e a sobrou livre para Maguinho cabecear para o fundo da rede. O time visitante ainda poderia ter feito o segundo, com Bruno Melo, mas o primeiro tempo terminou mesmo com a vitória parcial dos goianos.

Na volta do intervalo, o São Paulo foi para cima e empatou aos 11 minutos. Pablo Maia arriscou um chute de longe e contou com um desvio na zaga para vencer o goleiro Tadeu, que não conseguiu fazer a defesa.

A partir daí, ambos os times se mandaram ao ataque e o time paulista até chegou a balanças as redes com Marcos Paulo, mas o árbitro deu impedimento no lance após analisar o VAR. Porém, no lance seguinte, aos 45 minutos, David conseguiu dar a vitória ao time paulista. Ele pegou um rebote e soltou a bomba em cima de Tadeu, que nada pôde fazer.

Agora, os dois times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo domingo (4). Às 16h, o São Paulo visita o Grêmio, na Arena Grêmio, em Porto Alegre. Mais tarde, às 18h30, o Goiás recebe o Cuiabá, no estádio da Serrinha.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com