Sexta, 26 de Abril de 2024

Advogado é encontrado morto dentro de piscina em casa de condomínio

04/12/2022 as 14:55 | S. J. do Rio Preto | G1
Um advogado de 88 anos foi encontrado morto dentro de uma piscina, em uma casa de um condomínio de São José do Rio Preto (SP), na tarde deste sábado (3).

Segundo o boletim de ocorrência, o sobrinho do idoso contou que ele tinha o hábito de caminhar no entorno da piscina todos os dias. Porém, desta vez, Wanderley Romano Calil foi encontrado pela esposa caído dentro da água.

Ainda conforme o BO, com a ajuda da filha, o advogado foi retirado da água e socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu.

Wanderley será sepultado na tarde deste domingo (4) no Cemitério da Ressureição, na Vila Ercília. As causas da morte dele serão apuradas.

Nas redes sociais, amigos lamentaram a morte do advogado.

"Hoje nossa cidade perdeu mais um ícone da advocacia, Dr Wanderley Romano Calil. Um homem admirável, um advogado competente, um pai amoroso. Que Deus o receba de braços abertos", disse uma usuária.

"Quem teve o privilégio de conhecê-lo e conviver com ele, sabe o ser humano ímpar que foi e o advogado apaixonado pelo direito. Sempre muito estudioso e astuto, deixou um grande legado na advocacia", publicou outra moradora.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com