Sexta, 26 de Abril de 2024

Policial conduz detido segurando a mão dele, que guia outra moto

25/07/2021 as 10:09 | Mundo | Extra
Uma cena surreal foi registrada recentemente em Uttar Pradesh (Índia). Duas motos seguiam por uma estrada movimentada e eram filmadas por uma pessoa que vinha num carro atrás. Aparentemente, uma cena comum num país com tantos veículos de duas rodas. Mas não era. O registro era o de uma prisão.

À frente ia uma moto com dois policiais. Como, aparentemente, eles não tinham algemas, o agente na garupa conduzia o motoqueiro atrás segurando delicadamente a mão direita dele. As imagens viralizaram nas redes sociais com a #soulmate (almas gêmeas) após postagem do vídeo do episódio no Instagram, que viralizou.

Assim, policiais e criminoso foram até a delegacia, na mais perfeita ordem. Nas redes sociais, muitos se surpreenderam com a total cooperação do detido e outros destacaram que tanto ele quanto os agentes não usavam capacete, configurando infração de trânsito. Outra violação notada pelos internautas foi o detido guiar a moto sem as duas mãos do guidão.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com