Valentim Gentil suspende vacinação contra Covid em gestantesta tudo ok - 1030467 regiaonoroeste.com - Valentim Gentil suspende vacinação contra Covid em gestantes
Ter�a, 30 de Abril de 2024

Valentim Gentil suspende vacinação contra Covid em gestantes

12/05/2021 as 08:37 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Na noite de segunda-feira (10/05), o Governo do Estado anunciou a suspenção temporária da vacinação contra a Covid-19 de gestantes com comorbidades, em virtude do comunicado da Anvisa.

“A Nota Técnica da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) orienta que o uso da vacina da AstraZeneca seja feito de acordo com o indicado na bula, que não recomenda o uso do imunizante em gestantes sem orientação médica, e deve ser seguida pelo Programa Nacional de Imunizações (PNI)”, diz a nota divulgada no site do Governo do Estado de São Paulo.

A Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que está mantida a vacinação contra a Covid-19 em puérperas (mulheres até 45 dias pós parto) com comorbidades.

A vacinação é realizada no Centro de Vacinação contra a Covid-19 que funciona das 8h às 16h anexo a Unidade de Saúdo do bairro Jardim Ypê. As doses serão realizadas mediante atestado médico.
MAIS LIDAS
� vedada a transcri��o de qualquer material parcial ou integral sem autoriza��o pr�via da dire��o
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugest�o de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com