Sábado, 27 de Abril de 2024

Dengue mata influenciadora grávida de 22 anos; bebê também não resiste

29/03/2024 as 10:32 | Brasil | DCM
Sofia Amorim (22), influenciadora que estava grávida de sete meses, e seu bebê morreram com suspeita de dengue em Goiânia. Uma pessoa próxima a ela, que preferiu não se identificar, afirmou que ela faleceu um dia depois da confirmação da doença.

A amiga afirmou que suspeitavam que a influencer estava sofrendo uma crise de ansiedade porque ela estava com “muita falta de ar”. “Na terça-feira à tarde, constataram que era dengue e foram ‘ouvir’ o pulmão dela. Estava cheio de água. Por volta das 22h, precisaram entubá-la”, relata.

Ela afirma que o bebê morreu na barriga da vítima durante a madrugada e que um parto foi descartado por conta de sua saúde debilitada. Os médicos chegaram a fazer uma cesariana de emergência como a única forma de “tentar salvar a vida dela”, mas Sofia teve uma falência nos órgãos.

A influenciadora morreu na última quarta (27). Ela apresentou sintomas de falta de ar e enjoo desde a última sexta (22) e a doença só foi diagnosticada quadro dias depois.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com