Sábado, 20 de Abril de 2024

Polícia prende indivíduo que matou homem em bar

29/03/2023 as 16:08 | Potirendaba | Gazeta do Interior
Foi preso na tarde desta quarta-feira, (29/03/2023), o indivíduo suspeito de ter matado um homem a tiros em um bar do bairro São Francisco, em Potirendaba (SP).

Segundo a Polícia Civil, através de investigações, o suspeito, de 54 anos, foi preso na zona rural de Guapiaçu (SP). Ele afirmou que estava no bar e teria sido provocado pela vítima. Irritado, ele foi até sua casa, em Nova Aliança, pegou a arma e voltou ao local, onde acabou matando Adenildo Carvalho Brandão, de 40 anos.

Dois dos disparos acertaram uma máquina de música e também a parede do estabelecimento. Outras pessoas, que estavam no local, não se feriram.

O suspeito entrou sorrindo na delegacia e, questionado pelo Gazeta, confessou o crime e disse que foi provocado pela vítima. A arma usada no crime foi apreendida. Após prestar depoimento, ele permanecerá preso à disposição da justiça.

O corpo de Adenildo será velado a partir das 8h desta quinta-feira (30), na Capela Prever em Potirendaba e será enterrado às 16h30 no cemitério da cidade.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com