Sexta, 19 de Abril de 2024

Homem é encontrado morto após marcar encontro em aplicativo

29/03/2023 as 15:45 | Brasil | G1
Um homem foi encontrado morto em Acari, na Zona Norte do Rio de Janeiro, após marcar um encontro por um aplicativo de namoro. A Polícia Civil investiga a morte de Leandro dos Santos Torres, de 38 anos, que esteve em um pagode com amigos no domingo (26).

Segundo os familiares, Leandro trabalhava bastante e planejava sair do Rio. Ele desejava fazer uma viagem para Portugal ainda este ano.

"A família destruída. Ele era o pilar. Fazia o papel de pai, de amigo de companheiro. O suporte de todos. A gente está sem chão", afirmou Claudimara, prima de Leandro.

Segundo as pessoas que o acompanhavam no local, ele disse que estava conversando com um rapaz com o qual iria se encontrar depois do evento. Leandro não falou o nome dele nem onde o veria. Ao se despedir, mencionou que iria pegar um carro de aplicativo.

Depois de sair do pagode em Acari, ele não voltou para casa, não conversou com amigos ou a família nem apareceu na loja onde trabalhava em São João de Meriti, na Baixada Fluminense.

Os parentes de Leandro registraram o caso na 39º DP (Pavuna) como desaparecimento. Os policiais começaram a investigar e fazer buscas.

O corpo de Leandro Torres foi encontrado na noite de segunda-feira (27) em um campo de futebol próximo ao local do pagode. Ele tinha um ferimento na cabeça e marcas de estrangulamento.

"Não sabemos o que pode ter acontecido. Ele não tinha o costume de não manter contato. Ele sempre mantinha a família informada sobre o que estava acontecendo, sobre os amigos. Ele não tinha o costume sem os amigos, ele sempre voltava junto", disse Claudimara.

O caso passou a ser investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que não descarta nenhuma hipótese — como assalto, desentendimento ou até homofobia.

O corpo de Leandro será sepultado nesta quarta (29) no Cemitério de Vila Rosali, em São João de Meriti.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com