Quinta, 25 de Abril de 2024

Diretor de Saúde teria usado ambulância para transportar criminoso

29/03/2023 as 10:41 | Brejo Alegre | SBT Interior
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o diretor municipal de Saúde de Brejo Alegre (SP) por peculato e favorecimento pessoal. Os crimes teriam sido cometidos dia 17 de março.

De acordo com a polícia, o diretor teria utilizado uma ambulância da prefeitura para transportar o sogro dele, procurado por estelionato. O objetivo da ação seria dificultar a prisão do parente. A polícia recebeu uma denúncia anônima e passou a investigar o caso.

O motorista da ambulância foi ouvido e confirmou que transportou o sogro do diretor de São Paulo a Brejo Alegre, mas alegou que não sabia sobre o mandado de prisão aberto contra ele.

A polícia continua investigando o caso e vai coletar mais informações que possam "encorpar" o inquérito policial. Outras testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.

A reportagem do sbtinterior.com entrou em contato com a Prefeitura de Brejo Alegre e atualizará a reportagem assim que receber uma resposta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com