Terça, 23 de Abril de 2024

Ator da Marvel é preso acusado de agredir mulher nos Estados Unidos

27/03/2023 as 08:42 | Mundo | SBT Interior
O ator Jonathan Majors, de 33 anos, foi preso neste sábado (25), em Nova York, sob a acusação de estrangulamento, agressão e assédio.

Segundo as autoridades, ele se envolveu em uma briga com uma mulher de 30 anos, dentro de um apartamento, em Manhattan. A polícia foi até o local após receber um chamado de violência doméstica, através de uma ligação para o 911, número de emergência dos Estados Unidos.

Um porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York disse que o ator não resistiu à prisão. A vítima sofreu ferimentos leves na cabeça e no pescoço. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região em condição estável. Em comunicado à agência de notícias Associated Press, um policial confirmou que Jonathan Majors foi liberado horas depois. Não foi informado se ele pagou fiança.

O ator negou as acusações. Considerado uma das maiores estrelas em ascensão em Hollywood, Jonathan Majors participou de dois filmes recém-lançados nos cinemas: Creed III e Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com