Sexta, 19 de Abril de 2024

Advogado é preso após dar socos e derrubar mulher no chão

21/03/2023 as 14:21 | Brasil | G1
Um advogado foi preso, nesta segunda-feira (20), após dar tapas, socos, puxões de cabelo e derrubar uma mulher no chão em um estacionamento no Sudoeste, em Brasília. As agressões, segundo a investigação, começaram após o cachorro dela ser atacado pelo cachorro do agressor.

"Eu suspendi o meu cachorro e o dele veio, me arranhou, brigou com o meu cachorro e me mordeu", afirmou.

O homem foi identificado como Cledmylson Ferreira. A reportagem tenta contato com a defesa do advogado. De acordo com a vítima, a também advogada Gizelle Piza, ela falou para o homem que o cachorro deveria estar na coleira e guia, e chamou a polícia.

Segundo a advogada, Cledmylson entrou na carro para fugir, mas ela começou a gravar a placa dele. Depois disso, o homem partiu para cima dela, segundo o relato.

Agressões
À TV Globo, a advogada conta que apenas iria filmar a placa do carro, mas que o homem desceu "com toda fúria" para cima dela. "Me desferiu um golpe no rosto, tomou meu celular. Ele me desferiu vários socos e me jogou no chão", afirmou.

"Estou extremamente abalada e perplexa com o que aconteceu", disse.
Após as agressões, a Polícia Militar chegou e prendeu o homem em flagrante. No carro dele, os policiais ainda encontraram dois canivetes.

Ele vai responder por lesão corporal, omissão de cautela na condução de animais e porte de arma branca. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames.

Após a prisão, o advogado assinou um termo circunstanciado de ocorrência e foi liberado. Gizelle ainda registrou um boletim contra o agressor.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com