Quinta, 25 de Abril de 2024

Jovem de 19 anos mata a avó por se recusar a dar a senha do celular

21/03/2023 as 14:17 | Brasil | G1
O jovem de 19 anos preso após matar a avó estrangulada depois de trancar os primos em um cômodo confessou o crime. Segundo a Polícia Civil, ele disse que a idosa de 65 anos se recusou a dar a senha de um celular para que ele o utilizasse.

O g1 não localizou a defesa do suspeito para que se posicionasse até a última atualização desta reportagem. Inicialmente, à Polícia Militar, o jovem alegou que teria matado a idosa por vingança por causa da morte da mãe dele, que ocorreu há dez anos. Segundo ele, a avó se recusou a pagar o tratamento dela.

O crime aconteceu no domingo (19), no Setor Orientville, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, as testemunhas disseram que a avó do jovem o criou como filho após a morte da mãe dele.

De acordo com a polícia, a prisão aconteceu na rodoviária de Goiânia quando o jovem estava prestes a fugir para o interior do Ceará.

Crime
À polícia, o suspeito contou que logo após o crime ele se escondeu na casa de um amigo no Setor Serra das Brisas, em Aparecida de Goiânia.

Segundo a polícia, na casa moravam o suspeito, dois primos menores, a mãe deles e a avó. A filha da vítima contou que não estava na residência no momento do crime, mas seus filhos relataram que o primo começou a discutir com a avó no cômodo de cima.

Ainda segundo relato da mulher à polícia, as crianças contaram que o suspeito desceu para a parte inferior da casa, ainda brigando com a avó. Em seguida, o jovem mandou as crianças ficarem na sala e não abrir a porta que dá acesso à área de serviço, onde a avó foi encontrada morta.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com