Terça, 23 de Abril de 2024

Prefeitura de Macedônia promove formação para educadores

21/03/2023 as 14:00 | Macedônia | Da Redaçao
Foi realizada no dia 20/03, segunda-feira, pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Empresa NETBIL Educacional, a formação para os diretores, coordenadores pedagógicos e professores do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais.

Os temas desenvolvidos foram:

1. Ensino Infantil - "O EU, O OUTRO E O NÓS: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE";
2. Ensino Fundamental - Anos Iniciais - "AS DIFERENTES ESTRATÉGIAS DE LEITURA PARA A FORMAÇÃO DO LEITOR".
Estavam presentes as Formadoras Natani Aparecida Sandrini e Beatriz Ap. Campos Aguiar.

Foram 34 participantes do Curso, sendo secretária de educação, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, professores das escolas municipais CEMEI “José Marques de Toledo” e da EMEF “Felício Luiz Pereira”.

Além do fornecimento dos Materiais Didáticos integrados nas versões impressa e digital para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, a Empresa Educacional NETBIL oferece a Assessoria Pedagógica através de Curso do PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA, presencial e a distância, composta por vídeo aulas com conteúdo ministrados por profissionais qualificados, composta de atividades de estudo e reflexão, com ferramentas de participação e interação, conteúdos estes para auxiliarem os professores no planejamento e execução em sala de aula.

Disponibiliza também, a Plataforma Virtual de Aprendizagem com recursos e ferramentas digitais que permite aos estudantes a possibilidade de acesso a conteúdo exclusivos e aulas personalizadas, para colaborar com a inclusão digital.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com