Sábado, 20 de Abril de 2024

Suspeito de matar mulher é baleado e preso pela polícia na região

Foto: RP10
28/01/2023 as 12:43 | Castilho | SBT Interior
A polícia baleou e prendeu um homem de 26 anos, suspeito de assassinar uma mulher a facadas nesta sexta-feira (27), em Castilho, na região de Andradina (SP). A prisão do suspeito aconteceu em Pereira Barreto, após ele fugir de Castilho.

Segundo informações apuradas pelo sbtinterior.com, a mulher, identificada como Luzia Santos, teve o rosto desfigurado pelo assassino e foi morta dentro de casa. A polícia ouviu testemunhas e parentes da vítima, que informaram que o suspeito de cometer o crime teria fugido para Pereira Barreto​ (SP).

Na cidade, a Polícia Civil recebeu uma denúncia informando onde o homem estava. Ao chegar no local, os policiais viram o suspeito tentando fugir em cima do telhado de uma casa. Houve uma negociação para o homem se entregar e ele topou, mas tentou pegar a arma do policial que havia subido no telhado. Para se defender, o policial atirou contra o homem.

O suspeito foi levado para um hospital da cidade e internado sem risco de morrer. Ele seria transferido, sob escolta policial, para um hospital de Ilha Solteira (SP).

A Polícia Civil apura, agora, o que motivou o assassinato. O corpo de Luzia foi recolhido e levado para o IML (Instituto Médico Legal), onde passou por exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com