Sábado, 20 de Abril de 2024

Chuva alaga avenidas, invade casas e causa transtornos em Araçatuba

01/12/2022 as 11:43 | Araçatuba | SBT Interior
A chuva que atingiu Araçatuba na noite desta quarta-feira (30) causou transtornos para moradores de várias regiões da cidade.​ Em várias avenidas importantes, houve alagamentos, como na Café Filho, Joaquim Pompeu de Toledo e Rua do Fico. O trânsito chegou a ser bloqueado em alguns locais, como na rotatória da rua Baguaçu. Na avenida dos Estados, veículos foram levados pela água.

Pelas redes sociais, moradores relataram que a água invadiu casas e até instituições de ensino, suspendendo aulas. A água chegou a jorrar pelo teto em uma das salas de aula.

A chuva atingiu a cidade pouco depois das 18h30, com ventos e ventania. Durante essa época do ano, é comum a região receber chuvas mais intensas.

É na primavera que as temperaturas sobem e as pancadas de chuva acontecem de maneira mais concentrada, mas geralmente em períodos mais curtos. Apesar dos transtornos, não houve relato de feridos.​​
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com