Quinta, 25 de Abril de 2024

Papai Noel chega ao Shopping Fernandópolis neste sábado

Após três anos, o bom velhinho retorna para animar as crianças e encantar os adultos no período natalino
01/12/2022 as 09:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O Shopping Center Fernandópolis receberá o Papai Noel nesse sábado, 3 de dezembro, a partir das 13 horas. A chegada contará com uma linda e divertida apresentação artística, que contará com a encenação de três palhaços caracterizados com figurino natalino, interagindo e entretendo crianças de todas as idades por cerca de uma hora.

O Papai Noel ficará no Shopping até o próximo dia 24, das 13h às 22h de segunda à sábado e das 11h às 17h, aos domingos.

Seu trono já está montado na área central do Shopping, junto à linda decoração natalina montada para encantar a todos.

PROMOÇÃO
Além de todas as atrações do período natalino, os clientes do Shopping ainda poderão participar da Promoção Natal All Inclusive, que irá premiar os consumidores sorteados com 4 mil reais em vales-compras e uma viagem de uma semana para o Coroa Vermelha Beach All Inclusive Resort, na linda Porto Seguro-BA, com direito a um acompanhante, uma parceria com a Anitur Mundo, agência de turismo de Fernandópolis.

Para concorrer, basta comprar nas lojas participantes a partir do dia 07 de novembro, preencher o cupom recebido no ato da compra e depositar na urna. Serão oito vales-compras de 500 reais, sorteados nos dias 01, 08, 15 e 22 de dezembro; o sorteio da viagem será no dia 18 de janeiro de 2023.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com