Quinta, 25 de Abril de 2024

Daniel Alves será o capitão da Seleção Brasileira contra Camarões

30/11/2022 as 16:44 | Mundo | Jovem Pan
O lateral-direito Daniel Alves (Pumas-MEX) será o capitão da Seleção Brasileira na partida contra Camarões. O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília) no Estádio Lusail na sexta-feira, 2, e será válido pela última rodada da Copa do Mundo de 2022.

Com a Seleção já está classificada para as oitavas de final, Tite optou por levar a campo um time composto por reservas. Aos 39 anos, Daniel Alves substituirá o zagueiro Thiago Silva, 38, que foi capitão nas duas primeiras partidas do Brasil do Mundial, como dono da braçadeira. Ao estrear no torneio, Alves será o jogador brasileiro mais velho a entrar em campo pela seleção brasileira em uma Copa do Mundo, superando o próprio Thiago Silva.

Antes deles, o recorde pertencia a Nilton Santos e Djalma Santos. Caso vença Camarões, o Brasil garante a primeira posição do grupo. Caso perca, ainda pode sair líder, dependendo dos resultados do confronto entre Suíça e Sérvia.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com