Sexta, 26 de Abril de 2024

Tite confirma time para partida contra Camarões; veja escalação

30/11/2022 as 16:41 | Mundo | Jovem Pan
Com a seleção brasileira já classificada para as oitavas de final da Copa do Mundo, o técnico Tite divulgou nesta quarta-feira, 30, a escalação da equipe que iniciará o jogo contra Camarões pela última rodada da fase de grupos na sexta-feira, 2.

E, como já era especulado, o treinador dará um descanso para os titulares da equipe, indo a campo com um time majoritariamente reserva. No gol, Ederson ganhará uma chance. Alex Telles e Éder Militão que já jogaram contra a Suíça, voltam ao time e jogarão ao lado de Daniel Alves e Bremer.

No meio, Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Everton Ribeiro) devem ser os titulares, enquanto que o ataque será formado por Antony, Martinelli e Gabriel Jesus ou Pedro, que ainda não jogou no Mundial.

Caso esse time comece o jogo contra Camarões, Daniel Alves será o jogador mais velho a entrar em campo pela seleção brasileira em Copas.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com