Quinta, 25 de Abril de 2024

Carlão anuncia início de obras das casas da CDHU em Valentim

23/05/2022 as 19:07 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Na última sexta-feira (20/05), Valentim Gentil recebeu a visita do Deputado Estadual Carlão Pignatari, presidente da Assembleia Legislativa.

Recepcionado pelo Prefeito Adilson Segura e pela Câmara Municipal, Carlão assinou a ordem de serviço, juntamente com a empresa vencedora de licitação, para início das obras de infraestrutura no local onde serão construídas 143 unidades habitacionais da CDHU.

O parlamentar visitou obras que estão sendo executadas com recursos financeiros destinados por ele, como a recuperação das vicinais que ligam Valentim Gentil à Prainha e a Igrejinha do Viradouro e os terrenos onde serão construídas uma nova Unidade de Saúde e as unidades habitacionais.

Nesta primeira etapa serão investidos cerca de R$3 milhões. “Dignidade, saúde, bem estar, infraestrutura e qualidade de vida. Quando uma família tem a oportunidade de transformar o sonho da casa própria em realidade, inúmeros são os benefícios que chegam junto com a nova moradia”, disse o Deputado.

O Prefeito Adilson Segura agradeceu o apoio do parlamentar para melhorias na cidade. “Carlão é um grande amigo de Valentim Gentil. Além das casas, uma conquista especial para nossas famílias, o Deputado destinou diversos outros recursos para reforma da Chopplândia, Prainha e Praça da matriz, recapeamento de ruas e muitos outros”, destacou Adilson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com