Terça, 16 de Abril de 2024

Will Smith se considera covarde por não defender mãe de abuso

23/05/2022 as 18:52 | Mundo | Estadão
Will Smith foi uma das personalidades convidadas da quarta temporada do talk-show O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman, que foi lançada na última sexta-feira, 20, na Netflix.

Durante sua conversa com o apresentador, o ator revelou alguns detalhes sobre a sua infância e disse que desenvolveu um trauma por ter visto o próprio pai abusar da sua mãe.

"Quando eu tinha nove anos, eu vi meu pai bater na minha mãe e eu não fiz nada. E isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde", contou.

Em seguida, Smith disse que encontrou na comédia uma forma de se livrar desse sentimento. "Eu comecei a me agarrar nessa habilidade natural que eu tinha de fazer as pessoas rirem. Então, começou como um mecanismo de defesa, mas, eventualmente, Will Smith virou um símbolo de alegria e diversão", afirmou.

A entrevista com David Letterman foi gravada antes da cerimônia do Oscar em março. Por isso, durante a conversa, o ator não cita o episódio do tapa que deu no comediante Chris Rock no evento.

Além de Will Smith, Billie Eilish, Cardi B, Ryan Reynolds e outras personalidades também foram entrevistadas pelo apresentador do programa.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com