Quinta, 25 de Abril de 2024

Deputado Carlão Pignatari visita a Santa Casa Fernandópolis

O parlamentar foi recebido pelo provedor, Marcus Chaer, e conheceu parte das instalações do hospital
05/03/2022 as 11:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Santa Casa Fernandópolis recebeu, na manhã da última sexta-feira (25), o Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e Deputado Estadual, Carlão Pignatari.

O encontro, solicitado pelo parlamentar, faz parte de um cronograma realizado em outros hospitais do noroeste paulista com o intuito de conhecer as principais demandas da saúde pública do interior.

Durante a visita, o presidente da Alesp, com a diretora do Departamento Regional de Saúde-XV (DRS), Silvia Elisabeth Forti, conheceu a unidade de pronto atendimento, os ajustes realizados nas instalações da pediatria, a reforma, ampliação e modernização da portaria central e o complexo administrativo conquistados nos últimos dois anos.

Participaram da vista, o prefeito André Pessuto, o juiz de direito da 2ª Vara Criminal de Fernandópolis, Dr. Vinicius Castrequini Bufulin, o diretor técnico da Santa Casa, Dr. Fernando do Carmo Bertucci, o diretor operacional, Zheng Jie Feng, o Coordenador Jurídico, Fernando Lucas de Lima, a Gerente de Enfermagem, Gabriela Duran, e a Gerente de Suprimentos, Franciele Carrinho.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com