Sábado, 20 de Abril de 2024

Projeto de ciclovias em novos loteamentos será debatido na Câmara

07/12/2021 as 16:18 | Fernandópolis | Da Redaçao
A Câmara municipal de Fernandópolis realizará na quarta-feira, 08, uma audiência pública que ocorrerá no plenário da Casa de Leis, a partir das 18h30, que tratará sobre um projeto de lei de autoria do vereador Daniel Arroio, que trata da implantação de ciclovias em novos loteamentos da cidade.

De acordo com o projeto nos futuros loteamentos deverão ser instaladas, obrigatoriamente, nos canteiros centrais das avenidas, faixas destinadas para ciclovias, obedecendo às normas técnicas aprovadas pela Secretaria Municipal de Obras. A implantação ficará totalmente expensas dos loteadores, excetuam-se da obrigatoriedade os loteamentos de interesse social.

“Hoje sabemos que é difícil os pais deixarem seus filhos andar de bicicleta por ruas da cidade, as crianças não possuem mais este privilégio, por este motivo apresentei este projeto visando dar a oportunidade de crianças voltarem a se divertir andando de bike, mas com um local apropriado e seguro”, destacou Daniel Arroio, autor do projeto.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com