Terça, 16 de Abril de 2024

3º Pedal Solidário de Ouroeste reúne centenas de ciclistas

07/12/2021 as 15:19 | Ouroeste | Da Redaçao
O 3º Pedal Solidário que aconteceu no último domingo, dia 5 de dezembro em Ouroeste, organizado pelo Grupo Pedal de Ouro, reuniu mais de 550 participantes, sendo 433 ciclistas de 36 cidades e de 3 estados do Brasil.

A ação solidária, que foi realizada em prol ao Hospital de Amor de Jales e Hospital Municipal João Veloso, teve apoio da Prefeitura de Ouroeste, Secretaria de Esporte Lazer e Turismo, COMTUR e de patrocinadores da cidade.

Os ciclistas foram recepcionados no Centro Comunitário de Ouroeste com um farto café da manhã preparado por membros dos clubes de serviços de Ouroeste Rotary Club, Casa da Amizade, Lions, Loja Maçônica, Rotaract, Interact e Leo Club. Nesta edição o empenho do Grupo Pedal de Ouro e a animação dos ciclistas fizeram do evento o maior sucesso. Muitos ciclistas concluíram o percurso moderado de 32 km (sendo ida e volta a Cachoeira do Veloso) e outros fizeram o percurso leve de 15km (somente ida).

Os participantes contaram com diversos pontos de apoio onde foi servido água, frutas, churrasco, doces, isotônico, refrigerante, cerveja, entre outros, além de transporte de apoio. O almoço foi animado com música ao vivo pelos cantores Silas e Stella. Foi uma tarde de sorteio de brindes e de grande confraternização entre os praticantes do ciclismo.

Todo valor arrecadado com as taxas de inscrições, será destinado ao Hospital de Amor de Jales e ainda uma parte será doado ao Hospital Municipal João Veloso de Ouroeste. A 3° edição do tradicional evento de pedal superou todas as expectativas graças ao grande trabalho da organização.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com