Sexta, 19 de Abril de 2024

Prefeitura de Valentim antecipa o pagamento do 13º de servidores

30/11/2021 as 16:14 | Valentim Gentil | Da Redaçao
Nesta terça-feira (30/11), os funcionários públicos municipais recebem o pagamento integral do 13º salário pela Prefeitura de Valentim Gentil.

A renda extra, a qual os trabalhadores têm direito, será possível ser quitada em parcela única pela gestão financeira feita pelo Prefeito Adilson Segura.
“Apesar da crise econômica, conseguimos fazer gestão para que os funcionários municipais tivessem a antecipação e o pagamento integral do 13º”, explicou o Prefeito Adilson Segura.

É importante destacar que na maioria das empresas o 13º é pago em duas parcelas, sendo a primeira até o dia 30 de novembro e a segunda até o dia 20 de dezembro.

“Assim como outros anos, estamos trabalhando com muita responsabilidade e transparência para oferecer, aos funcionários e aos munícipes mais tranquilidade e conforto, especialmente neste fim de ano”, explicou o prefeito.
Segundo a administração municipal, o valor total pago aos servidores é de cerca de R$1 milhão.

"Com certeza, o 13° será utilizado pelos servidores para as compras de final de ano. Com isso, o nosso comércio também será beneficiado", disse Adilson.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com