Quarta, 24 de Abril de 2024

Mulheres são denunciadas por maus-tratos a aluno da APAE

28/10/2021 as 06:57 | Fernandópolis | Da Redaçao
Duas mulheres serão ouvidas ainda este ano pelo Ministério Público de Fernandópolis após serem denunciadas por maus tratos a um aluno da APAE da cidade. O fato ocorreu em fevereiro deste ano após registro de boletim de ocorrência.

Segundo informações apuradas pela reportagem do portal regiaonoroeste.com o aluno foi encontrado em situação de quase desnutrição por assistentes sociais após denúncia anônima.

O pai que tem problemas de saúde é responsável pelo aluno que antes da pandemia, enquanto frequentava a sede da APAE estava sendo bem tratado e assistido pelos profissionais.

Após esse período onde todos foram obrigados a ficar em casa, o aluno começou a passar fome e ser maltratado por duas mulheres, que supostamente, começaram a frequentar a casa e uma delas ter um possível envolvimento com o pai do rapaz.

Em uma visita, as assistentes sociais identificaram que o aluno passava fome e resolveram levar alimentos, momento que uma delas, em até situação de possível embriaguez, teria até uma grande porção de sal sobre o marmitex do rapaz, impedido que ele continuasse a matar a fome.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso foi denunciado a Justiça de Fernandópolis. O Ministério Público quer ouvir a versão das duas sobre o fato.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com