Quinta, 18 de Abril de 2024

Jovem bate na irmã, ameaça a mãe e é preso ao tentar agredir PMs

27/10/2021 as 16:49 | S. J. do Rio Preto | DHoje Interior
Um rapaz, de 26 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (26), após ter agredido sua irmã de 24 anos e ameaçado e injuriado sua mãe, de 43 anos, enquanto estavam em casa, no Jardim Jessica. O rapaz ainda tentou agredir a equipe da Polícia Militar acionada para o caso.

De acordo com o boletim de ocorrência, os militares foram chamados primeiro para atender uma ocorrência onde um jovem estaria ameaçando seus familiares, sendo que no caminho para o endereço surpreenderam o agressor conduzindo uma bicicleta e demonstrando nervosismo.

Os policiais o abordaram, momento em que o acusado tentou agredir os militares, mas acabou sendo detido e com ele foram apreendidas duas facas.

Em seguida, foi acionado o apoio de outra guarnição que permaneceu com o suspeito enquanto a primeira equipe se dirigiu para a residência das vítimas.

No local foram informados de que o agressor se dirigiu até o imóvel e aparentava estar irritado, sendo que mais tarde passou a gritar e ameaçar a irmã e a mãe e, em seguida, se armou com duas facas de cozinha, chegando a encostar um dos objetos no rosto de sua mãe.

Elas acrescentaram que não satisfeito com as ameaças o agressor pegou um pedaço de ferro e golpeou a cabeça de sua irmã para, em seguida, ofendê-las com palavras de baixo calão.

Temendo pela integridade física,as vítimas saíram da casa, oportunidade em que o rapaz fugiu com uma bicicleta e com celular de sua irmã, mas acabou sendo abordado pela PM.

O agressor foi levado para a Central de Flagrantes, onde sua prisão foi confirmada, sendo recolhido para a carceragem local. O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, furto, resistência, injúria e lesão corporal e encaminhado para o 4º Distrito Policial de Rio Preto.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com