Sexta, 19 de Abril de 2024

Falta de energia elétrica deixa parte de Fernandópolis sem água

26/09/2021 as 10:25 | Fernandópolis | Da Redaçao
A falta de energia elétrica fornecida pela Elektro deixou diversos bairros de Fernandópolis sem água neste sábado (25) e domingo (26). Sem energia elétrica não foi possível o bombeamento de águas em diversas regiões do município, o que gerou uma série de reclamações, isso mostra novamente a situação precária da rede de energia em Fernandópolis.

Segundo a gerencia da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – na noite da sexta-feira, dia 24, hoje um problema no bombeamento d´agua no Porção I, localizado próximo ao Água Viva. Durante toda a madrugada, técnicos trabalharam na manutenção e resolveram o problema por volta das 6h00 do sábado.

Do decorrer do dia houve problema no fornecimento de energia que afetou poços, deixando boa parte de Fernandópolis sem água. Alguns lugares foram normalizados, mas a parte alta da cidade continua com problemas no fornecimento de água.

Neste domingo a Sabesp informou que faz manutenção em uma rede entre os bairros Jardim América e Santa Helena, região central da cidade e outro reparo seguem em execução no bairro Pôr do Sol.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com