Sábado, 20 de Abril de 2024

Já eliminados, Fefecê e América se enfrentam hoje em Rio Preto

26/09/2021 as 09:52 | Fernandópolis | GE
América-SP e Fernandópolis entram em campo neste domingo, às 15h, no estádio Teixeirão, em São José do Rio Preto, pela décima e última rodada da primeira fase da Segundona do Campeonato Paulista – equivalente ao quarto nível estadual.

Vice-lanterna do Grupo 1 com cinco pontos, o América entra em campo eliminado do campeonato. Com a terceira pior campanha do estadual, o Rubro soma uma vitória, dois empates e seis derrotas em nove partidas.

Também eliminado, o Fernandópolis tem a segunda pior campanha da competição. O Fefecê é o lanterna da chave com quatro pontos, em retrospecto de quatro empates, cinco derrotas e nenhuma vitória em nove jogos.

Sistema de disputa
A competição será disputada por 30 clubes divididas em cinco grupos, onde se enfrentam em turno e returno dentro do próprio grupo. Os três melhores de cada chave, além do quarto melhor colocado entre todos os grupos, avançam às oitavas de final.

Na fase mata-mata, as equipes de melhor campanha contarão com a vantagem de mandar o segundo jogo em casa, além de se classificarem em caso de empate ao final dos dois confrontos. Não haverá disputa de pênaltis. O segundo jogo da final está previsto para acontecer no dia 31 de outubro.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com