Sexta, 26 de Abril de 2024

Fim de semana começa com dois homicídios em Rio Preto

25/09/2021 as 10:30 | S. J. do Rio Preto | DL News
Um servente de pedreiro de 24 anos foi morto a facadas após discussão com um colega de profissão, de 40 anos, em uma pensão localizada na rua Totó Duarte, Vila Angélica, em Rio Preto, na madrugada deste sábado. Após denúncia de vizinhos, a Polícia Militar esteve no local e prendeu o autor do crime.

Os policiais relataram que a vítima foi encontrada com mais de dez perfurações pelo corpo, inclusive no pescoço. O ataque teria ocorrido porque a vítima reclamou com o acusado, que estaria fazendo barulho e perturbando seu sono.

Outra ocorrência de homicídio foi registrada na madrugada deste sábado, no bairro Solo Sagrado. A vítima é um rapaz de 30 anos, trabalhador autônomo, que foi atacado por uma pessoa não identificada, que chegou de carro ao local, durante uma festa.

Ao notar a chegada do acusado, que exibia arma de fogo, a vítima foi ao seu encontro para pedir explicação. Foi quando o acusado começou a atirar. O rapaz morreu no local. O autor do homicídio fugiu, sem qualquer tipo de identificação, a não ser o fato de que dirigia um Gol branco, que não teve a placa anotada.

Tentativa

Uma tentativa de homicídio ocorreu na noite desta sexta, no bairro Solo Sagrado. Após denúncia de disparo de arma de fogo, a Polícia Militar percorreu o bairro e não encontrou nada suspeito. Em seguida, descobriu que a vítima estava sendo atendida na UPA Norte.

A vítima contou que vários disparos foram desferidos, sendo que um atingiu seu braço direito. Os disparos partiram de uma moto com dois ocupantes, que a vítima não soube descrever. O rapaz contou que foi levado à UPA por uma pessoa em um Gol branco, também sem identificação
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com