Sexta, 26 de Abril de 2024

Viih Tube chora e desabafa sobre ataque de haters

22/09/2021 as 14:42 | Brasil | SBT Interior
A influenciadora digital e ex-BBB Viih Tube foi às redes sociais para desabafar sobre ataques de haters nesta terça-feira (21). Nos stories do Instagram, ela apareceu chorando ao tocar no tema.

"É por isso que cada vez eu sumo mais da internet, porque as pessoas estão perdendo o rumo, elas estão perdendo o sentido do que elas falam, do que elas comentam, elas acham que as pessoas não vão ler. Eu leio tudo. Eu quero ler porque eu sei que tem fãs, pessoas que se dedicam tanto, colocam coisas fofas, e eu quero ser grata por eles, mas as coisas que a gente encontra no meio do caminho", desabafou.

A ex-BBB ainda falou sobre a importância da saúde mental. "Não é de hoje que eu falo sobre esses assuntos, faz mais de dois anos que eu faço vídeos sobre saúde mental, um que eu falei: eu me perdi de mim. Falei um pouco sobre o que eu já vivi, o que eu já senti para ajudar mais pessoas. Tem uma série chamada saúde mental aqui, eu tento sempre ajudar vocês, mas eu também tenho que mostrar a realidade porque eu não sou de ferro".
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com