Quarta, 24 de Abril de 2024

Empresa oferece webcam erótica para medalhistas de ouro em Tóquio

25/07/2021 as 10:10 | Mundo | Extra
Os quartos na vila olímpica de Tóquio têm camas feitas de papelão. O fabricante disse que elas suportam apenas o peso de duas pessoas, o que foi entendido por muitos como um alerta contra o sexo grupal em tempos de Covid-19. Dúvidas à parte, uma empresa de diversão adulta resolveu valorizar o distanciamento social e o "sexo seguro" e oferecer shows gratuitos de strip tease, com interação via webcam, para ganhadores de medalha de ouro.

Oficialmente, o comitê organizador dos Jogos de Tóquio 2020 não se manifestou contra sexo na vila olímpica, e afirmou que disponibilizará grande quantidade de preservativos. As camas foram feitas de papelão por uma questão ecológica.

Mas nada que impeça algumas empresas de serviços de pegar carona nas fake news. De acordo com a companhia, em tempos de distanciamento social, muitos atletas não deverão ter relações sexuais na vila, especialmente por causa do risco de contaminação, o que poderia afastá-los das competições.

"Se você provar que é o número um no mundo em seu esporte, uma de nossas sexy modelos de webcam vai honrar suas habilidades especiais, mostrando a você algumas habilidades especiais próprias. Estamos ansiosos para assistir ao que você treinou durante toda a sua vida e recompensá-lo com um momento especial", disse a companhia em nota.

Esta não é a primeira vez que a empresa ganha destaque na mídia. Este ano, ela ofereceu à Internazionale de Milão o equivalente a R$ 143 milhões em patrocínio se os seus jogadores topassem usar as cores do arquirrival local, o Milan. Não deu certo.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com