Sexta, 19 de Abril de 2024

Santa Casa realiza palestra gratuita sobre eletrocardiograma

O evento trará aos profissionais aprimoramento na realização dos exames
21/07/2021 as 19:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
Nesta quarta-feira, dia 21, às 19h30, a Santa Casa Fernandópolis realizará uma palestra on-line com o tema “Técnica de Registro de Eletrocardiograma”, no intuito de valorizar e aprimorar o trabalho dos profissionais de saúde que atuam nos primeiros socorros.

A palestra, será gratuita e aberta à toda a comunidade, por meio da plataforma Sympla Streaming, sendo ministrada pelo Prof. Dr. Luiz Flávio Franqueiro, médico especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia, Doutor em Ciências da Saúde.

“O objetivo do treinamento é capacitar e aprimorar o conhecimento dos profissionais da área da saúde, principalmente de Enfermagem, quanto a execução e melhora nas práticas de forma mais especifica. Inicialmente o curso seria voltado apenas aos profissionais da instituição para atualização e padronização da qualidade da assistência de enfermagem, mas decidimos abrir a todos os profissionais de saúde, como forma de disseminação do conhecimento” afirma gerente de Enfermagem da Santa Casa, Gabriela Duran.

ELETROCARDIOGRAMA

O eletrocardiograma é um exame responsável por avaliar o ritmo dos batimentos cardíacos de simples e rápida execução. O exame requisitado pelos médicos pode identificar problemas e deficiências cardíacas que podem ser fatais se não diagnosticadas com antecedência.

SERVIÇO

Data: 21/07/2021
Horário: 19h30
Inscrições Gratuitas: www.sympla.com.br/scfernandopolis
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com