Quinta, 18 de Abril de 2024

Vacinação em pessoas de 50 a 59 anos começa nesta quarta-feira

Todas as unidades de Saúde realizam a imunização das 14h às 16h30
16/06/2021 as 06:50 | Fernandópolis | Da Redaçao
A partir desta quarta-feira, 16 de junho, passam a ser vacinadas com a primeira dose da vacina contra a Covid-19, pessoas de 50 a 59 anos sem comorbidades.

Para receber a imunização, basta comparecer em uma Unidade de Saúde das 14h às 16h30, munido obrigatoriamente de documentos pessoais.

Já no próximo dia 23, será a vez do público de 43 a 49 anos e para encerrar o mês, dia 30, serão imunizados os adultos com idade entre 40 a 42 anos.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta as pessoas que realizem com antecedência o pré-cadastro no programa Vacina Já, idealizado pelo Governo do Estado de São Paulo para agilizar o processo no dia da vacinação.

O pré-cadastro que é feito no site Vacina Já, com o preenchimento de dados: nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento da pessoa que receberá a vacina.

“Se todas as pessoas realizarem o pré-cadastro pelo site teremos um atendimento muito mais rápido, diminuindo o tempo de espera no momento da vacinação. Portanto, solicitamos para quem puder agilizar o processo já chegue na unidade de Saúde cadastrado”, solicitou o secretário municipal de Saúde, Ivan Veronesi.

Serviço

O pré-cadastro deve ser feito pelo www.vacinaja.sp.gov.br
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com