Sexta, 19 de Abril de 2024

Atriz Deborah Secco faz tratamento vascular em Rio Preto

15/06/2021 as 18:52 | S. J. do Rio Preto | DL News
No ar como protagonista da novela Salve-se Quem Puder, a atriz Deborah Secco, de 41 anos, esteve em Rio Preto nesta terça para um tratamento vascular. A atriz, que faz as personagens Alexia e Josimara na novela das 7, esteve na clínica do médico Gustavo Marcatto, da área vascular e especialista em vasos e varizes.

"Quando venho a São José do Rio Preto, corro para os braços do doutor Gustavo. Não sei viver sem ele! Ele cuida dos meus vasinhos e varizes já há muito tempo”, disse ela em rápido depoimento, sobre procedimento que não tem nenhum tipo de corte.

"Felizmente hoje com uso do laser nos podemos cuidar das varizes e dos vasinhos tanto das pernas como do rosto sem precisar de cortes de cirurgia ou de repouso", afirmou o médico, que usou o Instagram para postar sua foto ao lado da beldade.

Na novela, Deborah vive duas personagens. Como Alexia, ela é uma atriz que faria o papel principal numa novela. Mas depois de presenciar um assassinato em Cancun, ela entra para um programa de proteção a testemunhas e se transforma em Josimara.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com