Quinta, 25 de Abril de 2024

Polícia prende mãe de menino que teria sido espancado até a morte

11/05/2021 as 19:09 | São Paulo | SBT Interior
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (11) a mãe do menino Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que foi encontrado com diversos ferimentos no apartamento da família no bairro Bela Vista, Centro de São Paulo.

A mulher, de 37 anos, chegou de cabeça baixa na Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci. Ela é suspeita de ter espancado o menino até a morte. Quem acionou o SAMU foi a irmã de 13 anos da criança.

Segundo o paramédico do Serviço de Atendimento Móvel que atendeu a ocorrência, a mulher foi encontrada dentro do banheiro, em posição fetal e com a cabeça enrolada em uma toalha. A polícia, entretanto, descarta a hipótese de surto psicológico.

O menino foi encontrado desfalecido em um quarto do apartamento que pertence ao pai. Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava no local no momento que a Polícia Militar chegou. Gael foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, e chegou a ser entubado, mas não resistiu.

O caso será investigado pelo DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com