Quinta, 25 de Abril de 2024

Câmara de Fernandópolis volta a permitir acesso ao público

11/05/2021 as 11:24 | Fernandópolis | Da Redaçao
Um Ato da Mesa Diretora da Câmara de Fernandópolis permite a volta do acesso ao público ao Palácio 22 de Maio” Prefeito Edison Rolim”.

O Ato só foi possível porque em março os vereadores aprovaram Projeto de Resolução com regras de prevenção à Covid-19 que autorizou a Mesa Diretora a realizar qualquer mudança com relação ao horário das sessões legislativas, bem como do expediente, horário de funcionamento e atividades internas da Câmara Municipal.

Fica também permitido o uso da palavra pelos parlamentares, durante as sessões legislativas, para discussões de Projetos em geral e explicações pessoais, com restrições e observância aos protocolos de segurança em saúde pública estabelecidos pelos órgãos e/ou autoridades competentes, em virtude da Pandemia do coronavírus.

A permissão de acesso ao público às sessões legislativas fica limitada ao máximo de 25% da capacidade de lotação da sala de sessões plenárias da Câmara Municipal.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com