Quinta, 25 de Abril de 2024

João Pedro da Caixa quer a volta do projeto Varal Solidário

12/04/2021 as 10:00 | Fernandópolis | Da Redaçao
O vereador João Pedro da Silva Siqueira (PSDB), (João Pedro da Caixa), indicou ao Executivo, para que a Secretaria de Saúde retome o projeto do Varal Solidário, que foi motivo até de reportagem da TV Globo, uma vez que este distribuiu gratuitamente máscaras de proteção à população fernandopolense.

Alerta o vereador que o projeto foi bacana, já que ajudou muitos cidadãos que não tem condições de comprar máscaras para si e para os filhos, e por causa disso deixam de usá-las, pois a compra dessa proteção não cabe no orçamento familiar.

Na mesma indicação, o vereador João Pedro da Caixa pede que este projeto seja estendido em todos os postinhos de saúde e inclusive na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do município, por esta depois da vacina ser uma das melhores formas de proteção contra a Covid-19, acompanhada é claro do lavar as mãos e o uso do álcool em gel.

Ele finalizou que trata-se de projeto de custo baixíssimo e com certeza ajudará muitos Fernandopolenses que vivem financeiramente com poucos recursos, além de ser uma ótima oportunidade de educar a população e conscientizá-los da importância do uso correto da máscara.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com