Sábado, 20 de Abril de 2024

Estádio Cláudio Rodante recebe melhorias para a Segundona

08/03/2021 as 06:50 | Fernandópolis | Assessoria de Imprensa
O estádio Cláudio Rodante está ficando de cara nova. Vestiários, alojamentos e cozinha tudo foi reformado e recebeu pintura. Também foram comprados ar condicionados e colchões novos.

"Gestão e profissionalismo, essas vão ser as marcas dessa administração do Fefecê", disse o presidente Alessandro Gimenes

Segundo o presidente uma de sua principais preocupações é o bem estar dos atletas. "Os jogadores tem que ter acomodações dignas e uma alimentação balanceada para que possamos cobrar um melhor rendimento".

Patrocinadores
O presidente confirmou que já mantém conversas com algumas empresas e uma delas já está bem adiantada para estampar a marca na camisa, mas espera a assinatura do contrato para fazer o anúncio.

Sub 20
De acordo com a Federação Paulista o campeonato sub 20 desse ano deve começar em maio, ou seja, antes mesmo da Bezinha, e segundo o presidente vai servir de laboratório para avaliar atletas e montar uma base forte para o profissional.
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com