Quinta, 18 de Abril de 2024

Filhos misturam cinzas do pai a cerveja e despejam em ralo

07/03/2021 as 10:45 | Mundo | Extra
Muitos liberam as cinzas de um ente querido em uma montanha ou a despejam no mar. A despedida de Kevin McGlinchey, entretanto, foi bem diferente e não teve essa poesia da natureza. Os seus filhos, Cassidy e Owen, misturaram as cinzas dele em uma tulipa com cerveja e despejaram o líquido num ralo (sim, num ralo!), onde Kevin costumava deixar muitas coisas caírem, na entrada do seu bar irlandês preferido, o Hollybush, em Coventry (Inglaterra). Depois da despedida singular, os irmãos foram beber em homenagem ao pai. Sem cinzas, obviamente.

Pode parecer até desrespeito com o morto, mas esse foi o último desejo de Owen, morto aos 66 anos.

"Papai havia nos falado por anos e anos que seu desejo seria ir pelo ralo de um pub, ele costumava deixar as coisas lá embaixo, coisas estranhas, como o cabelo dele", disse Cassidy, segundo o "Sun". "Ele adorava o Hollybush e ia lá todos os dias. Ele disse: Quando eu morrer, se você me colocar no ralo, poderei viajar para todos os meus locais pelos subterrâneos. Toda vez que você passar por um ralo, vai pensar em mim e há muitos por aí, então não importa onde você esteja no mundo, você ainda vai pensar em mim", acrescentou.

O caso ocorreu em dezembro de 2018, mas só agora ganhou o noticiário na Inglaterra.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com