Quarta, 24 de Abril de 2024

Dulce Maria revela mágoa com colegas do RBD após live

04/03/2021 as 19:42 | Mundo | SBT Interior
Em dezembro de 2020, os integrantes do RBD se reuniram em uma apresentação online para celebrar os sucessos do grupo e presentear os fãs. Quase três meses após a live, Dulce Maria expôs uma certa mágoa dos integrantes do grupo. Em entrevista ao programara "De Primera Mano", do México, ela contou que se sentiu decepcionada após comunicar que não poderia comparecer.

"Quando disse que não participaria, mandei uma mensagem de dez minutos e ninguém me respondeu. Esperava esse apoio e empatia", explicou. Vale lembrar que, na oportunidade, Dulce vivia a reta final da gravidez, além da incerteza geral provocada pela pandemia.

"Foi muito difícil dizer não, pela gravidez, pela pandemia. E ver que Anahí pegou a doença e contagiou toda a família, eu não teria me perdoado", garantiu.

Anahi, outra estrela do grupo, testou positivo para o novo coronavírus logo após a live. Será que temos um racha entre os amigos da Elite Way School?
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com