Quinta, 25 de Abril de 2024

Irmãos são presos suspeitos de agressão e estupro contra mulher

22/01/2021 as 20:35 | Bady Bassit | SBT Interior
Dois homens foram presos em flagrante na tarde desta sexta-feira (22) suspeitos de agressão e estupro contra uma mulher de 27 anos, em Bady Bassitt (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, os autores, que são naturais da Bolívia, são o marido e o cunhado da vítima. Em depoimento, a vítima contou à polícia que, após recusar ter relações sexuais com o marido, ele começou a agredi-la com socos e chutes.

Ainda de acordo com o registro policial, depois das agressões sofridas pelo marido, o cunhado da mulher invadiu o quarto dela e estuprou a vítima.

Logo após os crimes, a vítima procurou a delegacia da cidade para registrar o que havia acontecido. A Polícia Civil foi acionada e compareceu na casa onde os autores estavam. Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia, onde o marido da mulher vai responder por lesão corporal e o irmão dele será investigado pelo crime de estupro.

O conselho tutelar também foi acionado para fazer o acompanhamento dos filhos do casal, de um ano e oito anos, até que a mãe possa retornar.

A vítima foi encaminhada para o Hospital da Criança e Maternidade de Rio Preto (HCM), onde vai passar por exames e atendimento médico. O caso continua sendo investigado.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com