Sábado, 20 de Abril de 2024

Pessuto sai em defesa de shopping após menosprezo de vereador

22/01/2021 as 21:19 | Fernandópolis | Da Redaçao
O prefeito André Pessuto postou há pouco em suas redes sociais, uma resposta à fala do vereador de Votuporanga, Jurandir Benedito da Silva, o Jura (PSB), que, durante sessão da Câmara daquele município chamou o Shopping Center Fernandópolis de "shoppingzinho".

Na ocasião, o vereador falou sobre a esperança de avanço das obras do shopping em Votuporanga e deixou uma cutucada em Fernandópolis.

"O shopping que vai sair ali tem que ser melhor que o de Rio Preto, porque senão, se fizer um shoppingzinho igual de Fernandópolis, as pessoas vão continuar indo em Rio Preto”, disse Jura.

Pessuto saiu em defesa do centro de compras de Fernandópolis e pediu "mais união e menos revanchismo".

"O tal shoppingzinho citado pelo vereador "Jura" de Votuporanga, gera diretamente quase 400 empregos. Foi fundado em 1996 e mesmo com várias crises mundiais, está de portas abertas para todos os visitantes. Vereador, não existe mais espaço para essa política antiga de ataques. Quero e desejo o sucesso de todas as cidades, da minha, de Votuporanga, Jales, Sta. Fé do Sul, pois precisamos pensar em desenvolvimento regional. Os votuporanguenses não compactuam com seu pensamento, pois são nossos irmãos e vizinhos. Não iria comentar, mas não posso deixar passar em branco, principalmente num momento tão difícil como esse da pandemia, na qual famílias estão sofrendo.Mais União e menos Revanchismo. Precisamos de PAZ no mundo!!!", disse Pessuto.
MAIS LIDAS
Brasil
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com