Sexta, 19 de Abril de 2024

Cliente citada como moça do peitão em comanda irá processar bar

22/01/2021 as 00:00 | Brasil | SBT Interior
A moradora do Rio de Janeiro Patrícia Melo, de 42 anos, decidiu processar por danos morais um restaurante após receber comanda de consumo com a referência "moça do peitão". O caso de constrangimento ocorreu no último dia 10 de janeiro e foi denunciado pela vítima por meio das redes sociais.

Segundo Patrícia, acompanhada do marido e um amigo, ela decidiu almoçar em um conceituado restaurante de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A reunião entre amigos foi tranquila até o momento de pagar a conta. Ao receber a comanda, Patrícia se deparou com o comentário "moça do peitão" entre os itens consumidos. Indignada, ela questionou o gerente do bar que pediu desculpas e disse que era de costume do local identificar consumidores pelas suas características físicas.

Classificando a situação como " um verdadeiro absurdo", Patrícia compartilhou o ocorrido nas redes sociais, com fotos da comanda e imagens do dia em que esteve no local. Ela também usou a publicação para incentivar mulheres a denunciarem caso passem por situações parecidas. "Eu não tenho que me calar. Você não tem que se calar. O desrespeito bate a nossa porta! Não brinque. Nem ache engraçado. Podia ser com você!"

Patrícia informou que vai processar o local por danos morais. O caso já foi registrado na Delegacia do Consumidor (Decon).
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com