Sexta, 19 de Abril de 2024

DISE faz operação contra tráfico e prende 3 em Votuporanga

19/01/2021 as 12:42 | Votuporanga | VotuporangaTudo
A DISE de Votuporanga realizou hoje (19/01) uma operação policial visando o combate ao tráfico de drogas na cidade.

Foram cumpridos três mandados de buscas e apreensões autorizados pela 2ª Vara Criminal da Comarca em residências no Bairro Palmeiras I.

Na residência de um homem de 29 anos, foram apreendidos dinheiro da venda de drogas e celular. Em uma casa desabitada localizada em frente à casa dele, os policiais encontraram 12 invólucros de cocaína, 01 pedra de crack, 200 gramas de maconha que depois de fracionados seriam suficientes para produzir pelo menos 70 invólucros de maconha para a venda aos usuários, além de duas balanças de precisão.

A casa, de acordo com as investigações, era utilizada pelo tráficante como depósito das drogas que comercializava.

Em outra residência, os policiais flagraram outro criminoso de 26 anos e seu sobrinho adolescente de 15 anos, com 36 invólucros de maconha já prontos para a venda, além de dois celulares.

Os três indivíduos foram conduzidos para a sede da DISE onde os maiores de idade foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e o adolescente por ato infracional ao crime de tráfico de drogas, sendo posteriormente, conduzidos a unidades prisionais da região ficando à disposição da Justiça.
MAIS LIDAS
É vedada a transcrição de qualquer material parcial ou integral sem autorização prévia da direção
Entre em contato com a gente: (17) 99715-7260 | sugestões de reportagem e departamento comercial: regiaonoroeste@hotmail.com